OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

GUSTAVO FERNANDES DESTACA FORÇA DE HENRIQUE E WILMA PARA MUDAR O ESTADO.


O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) participou, na tarde deste domingo (2), de grande movimentação política da coligação “União pela Mudança” na Zona Oeste de Natal. 

A mobilização começou com uma caminhada no bairro Nazaré, ao lado do vereador Aroldo Alves (PSDB) e do ministro Garibaldi Filho (PMDB).

Em seguida, Gustavo, Aroldo e Garibaldi seguiram em carreata, em carro aberto, com os candidatos a deputado federal Walter Alves (PMDB) e Rogério Marinho (PSDB), passando por Bom Pastor e Cidade da Esperança até Cidade Nova, onde se encontraram com a caravana comandada pelo candidato a governador Henrique Eduardo (PMDB), a candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB) e o prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT).

Ao discursar, Gustavo Fernandes destacou a necessidade da eleição de Henrique e Wilma para resgatar o estado desta situação de dificuldade. “Agradeço ao vereador Aroldo Alves pelo apoio e aos moradores da Zona Oeste pela receptividade. Estamos nas ruas para defender as candidaturas de Henrique governador e Wilma senadora e peço a confiança de vocês para continuar na Assembleia e ajuda-los nessa missão de resgatar o estado”, declarou.

Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário