OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: FISCALIZAÇÃO APREENDE EQUIPAMENTOS DE SOM E UMA PESSOA É PRESA.


Na noite deste domingo (03), durante uma fiscalização realizada no município de São Francisco do Oeste/RN, a Polícia Militar apreendeu equipamentos de som que estavam sendo utilizados abusivamente, uma pessoa foi presa e quatro veículos foram apreendidos.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Rosano, a fiscalização tinha como objetivo disciplinar o uso de sons automotivos através de aferição com a utilização do aparelho de decibelímetro e durante a ação equipamentos de som foram apreendidos em uma residência por estar sendo usado de forma abusiva.

Ainda de acordo com o Sargento, uma pessoa foi flagrada pilotando uma moto com sinais de embriaguez alcoólica, tendo sido apresentada ao Bel. Inácio Rodrigues, que lavrou um auto de prisão. Outras três também foram levadas à presença do Delegado e foram autuados mediante termos circunstanciados de ocorrência, incluindo o proprietário dos equipamentos de som, que deverá arcar com uma pena pecuniária que varia de um a três salários mínimos.

Veja imagens:

Via NPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário