OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

CEARÁ: POLÍCIA CONFIRMA MORTE DE ´OIÃO´ NO RIO GRANDE DO NORTE.

José Roberto Honorato da Silva, mais conhecido por "Roberto Oião" - (Foto: Agência Diário).

Chegou ao fim a vida de crimes de José Roberto Honorato da Silva, mais conhecido por ´Roberto Oião´. Apontado como chefe do tráfico, e presente na lista dos dez mais procurados do Estado, acusado de homicídio, roubos a sítios e formação de quadrilha, Roberto está morto.

De acordo com a titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio, Ana Lúcia Almeida, o criminoso foi assassinado no dia 6 de outubro, em um bar às margens do Rio Pium, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte. As investigações para identificação do corpo foram conduzidas pela delegada em parceria com a Polícia do Rio Grande do Norte e a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), do Ceará.

Segundo Ana Lúcia, ´Roberto Oião´ foi atingido por oito tiros e teve o corpo carbonizado. O cadáver foi encontrado em um Balneário, no litoral de Natal.

Para a Polícia, os principais suspeitos do crime seriam dois comparsas do criminoso, identificados como ´Nem´ e ´William Perna Fina´. Eles foram vistos na companhia de Roberto antes do crime. ´Oião´ possuía 16 mandados de prisão em aberto.

Fonte: Diário do Nordeste via o Miséria.com e NPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário