OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

TRT-RN SEDIA CURSO SOBRE A REDE NACIONAL DE COOPERAÇÃO JUDICIÁRIA.


Numa iniciativa inédita no país, as escolas de magistratura do TRT-RN, TRF-5, Tribunal de Justiça e Tribunal Regional Eleitoral promovem um curso sobre "Rede Nacional de Cooperação Judiciária".

O primeiro dos três encontros previstos na programação será realizado nesta segunda-feira (10), às 13:30h, no auditório do Tribunal do Trabalho, em Lagoa Nova.

A palestra de abertura será feita pela juíza Valéria Lagastra, do Tribunal de Justiça de São Paulo, membro da Rede Nacional de Cooperação e autora do livro Mediação judicial: análise da realidade brasileira: origem e evolução até a resolução n. 125, do Conselho Nacional de Justiça.

No próximo dia 17 de novembro, no mesmo horário, agora no auditório da Justiça Federal do Rio Grande do Norte, a palestra será do conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Guilherme Calmon Nogueira Gama.

O terceiro e último encontro será no dia 24 de novembro, na Escola de Magistratura do Rio Grande do Norte, com a palestra da magistrada de ligação da República Francesa para o Brasil, Bolívia e Venezuela, Carla Deveille-Fontinha.


Via Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário