OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

RN PARTICIPA DO 26º FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO.


O Rio Grande do Norte se prepara para participar do Festival de Turismo de Gramado (Festuris), que ocorre entre quinta-feira (6) e domingo (9), no Serra Park, Centro de Feiras e Eventos de Gramado (RS). Uma ação cooperada entre Emprotur, Projeto RN Sustentável, Prefeitura Municipal do Natal, Prefeitura de Santa Cruz e Natal Convention Bureau viabilizou a participação do destino com ações institucionais e comerciais.
Integra a programação do evento a abertura na noite de quinta-feira (06), a tradicional feira promocional, na sexta-feira (7), das 14h às 20h, e no sábado (8), das 14h às 19h, onde o trabalho de divulgação do destino RN será realizado com foco no Natal em Natal, as novidades dos cinco Pólos Turísticos do RN a partir do material de divulgação do RN Sustentável, novos atrativos e roteiros religiosos com destaque para Santa Cruz, que possui a maior estátua religiosa do planeta: a imagem de Santa Rita de Cássia.
As assessoras técnicas Ana Rita Couto (Emprotur) e Solange Portela (RN Sustentável) se juntam ao secretário municipal de turismo do Natal, Fernando Bezerril, à secretária municipal de turismo de Santa Cruz, Marcela Pessoa, mais os representantes do Natal Convention Bureau na representação do destino Rio Grande do Norte na 26a Feturis.
O Festuri 2014 é um evento de proporções internacionais e deve receber 14 mil profissionais de turismo, prestadores de serviços turísticos, expositores, visitantes e caravanas internacionais de mais de 30 países. Além de movimentar a indústria turística, o festival inova e insere a cada ano uma proposta diferente. Este ano, além do Buyers Club, uma ferramenta de agendamento de reuniões para os participantes, está sendo criado o aplicativo Festuris Gramado, que promete dinamizar ainda mais a divulgação do evento e das marcas empresariais e institucionais que estão na vitrine do festival.

Assessoria de Comunicação SETUR/EMPROTUR via Eugênio Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário