OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

MÁRCIA MAIA FALA SOBRE EVENTO EM FAVOR DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE NATAL.


A deputada Márcia Maia (PSB) levou ao plenário da Assembleia dois assuntos ligados à juventude do Rio Grande do Norte. Um deles foi um evento que acontece hoje (05) e amanhã (06) no Centro Educacional Dom Bosco, no bairro Gramoré, Zona Norte de Natal. Trata-se do 1º Simpósio do Fundo Municipal da Infância e Adolescência de Natal (FIA), evento organizado pela Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas) e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Natal (Comdica).

O Simpósio terá como tema “As funções e atribuições do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e do Fundo Municipal da Infância e Adolescência para a efetiva Proteção a Infância de Natal”, com a participação do facilitador Carlos Fernando Simões Filho, especializado em Articulação de Políticas Públicas para a Proteção de Crianças e Adolescentes. Durante os dois dias o Simpósio terá a participação de 50 instituições. “Recebemos o convite pela atuação na Frente Parlamentar da Criança e do Adolescente. 

Aproveito para socializar a informação e convidar todos que fazem parte da rede de proteção às crianças e adolescentes”, afirmou.

BOLSA ATLETA

Outro assunto abordado pela deputada foi a criação do programa bolsa-atleta Estadual em níveis olímpicos e paraolímpicos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário