OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

PREFEITO DE PAU DOS FERROS, FABRÍCIO TORQUATO, FARÁ HOJE PRONUNCIAMENTO NA RÁDIO FM VIDA.


A cidade de Pau dos Ferros vivencia um verdadeiro clima de expectativa em razão do pronunciamento que o Prefeito, Fabrício Torquato, fará, nesta sexta-feira (21), na Rádio FM Vida, da cidade de Martins.

O Prefeito Fabrício será entrevistado pelo radialista José Nilson, a partir das 17 horas, no Programa Rádio Cidadão, e já avisou que irá esclarecer alguns pontos político-administrativos que foram polemizados nas últimas semanas, pelos adversários de sua administração. 

"Esta será uma boa oportunidade para esclarecimentos importantes sobre a nossas conjunturas administrativa e política. Deixar a população bem informada a respeito dos fatos é interessante para que possamos prosseguir com a tranquilidade, coerência e responsabilidade que estamos trabalhando desde o início da gestão. A transparência precisa fazer parte da vida de uma instituição pública como a Prefeitura e do seu gestor", afirmou Fabrício.  

Para acompanhar o pronunciamento através da internet, basta acessar o site da emissora:www.fmvida.com.br ou pelo rádio na frequência de 107,9 MHz.

Fonte: Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário