OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: PREFEITURA REALIZA ATO SIMBÓLICO DE MOBILIZAÇÃO SOBRE A ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (PME).

Secretário de Educação e Cultura - Gardrian Ferreira.

Aconteceu nesta quarta-feira (19/11), no Auditório Alberto Cavalcante de Castro na sede da Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste/RN, a partir das 17:00h, um Ato Simbólico de Mobilização sobre a Elaboração do Plano Municipal de Educação (PME) do referido município, em atendimento a Lei Federal Nº 10.172 de 09 de Janeiro de 2001, que instituiu o Plano Nacional de Educação (PNE).

Para tanto, em São Francisco do Oeste foi criada a Portaria: 033/2014 de 25 de março de 2014 que institui uma Comissão Organizadora e de Sistematização do Plano Municipal de Educação, a qual competiu à coordenação do desenvolvimento do processo de construção e promoção do PME.

Inicialmente, ouvimos o Secretário Municipal de Educação e Cultura -Gardrian Ferreira, que desejou boas vindas a todos e falou da importância deste plano para o município.

E em seguida, foi exibido um vídeo com o título “Vida Maria”, e logo após foi apresentado a Elaboração do Plano Municipal de Educação (PME), pela Equipe Técnica, e após a apresentação pessoas da população tiraram as dúvidas e apresentaram sugestões.

No entanto, além do secretário da pasta de educação do município, participaram do Ato Simbólico – Os membros da equipe técnica, vereadores, representantes de entidades e pessoas da sociedade civil.

O Plano.

J. Alves da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário