OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E CULTURA GARDRIAN FERREIRA DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO OESTE FOI INDICADO AO PRÊMIO " DESTAQUES DA MÍDIA 2014".


Não tenho palavras para agradecer...

Obrigado a todos aqueles que acreditam no meu trabalho e me elegeram para receber mais esse Título.

O meu compromisso é continuar trabalhando ainda mais.

Parabéns também a minha amiga Preta, pelo destaque na categoria de Vereadores, que assim como eu, receberá a placa de reconhecimento.

A todos, o meu muito obrigado por tudo!

Enfatizou, o Secretário de Educação e Cultura do referido município - Gardrian Ferreira, em sua Página no Facebook.

Os nossos parabéns e êxito, que continue assim, desenvolvendo este brilhante trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário