OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

DIA DE LAZER COM O GRUPO DE IDOSOS DO CRAS DE SÃO FRANCISCO DO OESTE.


A Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste/RN, em parceria com Secretaria Municipal de Assistência Social e através do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, promoveram nesta sexta-feira (07), um dia de lazer para o Grupo de Idosos - Idoso Ativo, na Chácara Guerra, em Pau dos Ferros/RN. 

Recepcionados com um belo café da manhã, os idosos rapidamente se adaptaram ao local, que com belas paisagens serviu de referência para os mesmos posarem para fotos. Por lá também estiveram a Fisioterapeuta e a Educadora Física da NASF - Layssa Freitas e Karigne, que desenvolveram atividades lúdicas para com os idosos, tanto na piscina como na área de lazer. Depois, foi servido um almoço, sobremesa e ainda cantaram parabéns para os aniversariantes do mês.

Estiveram comemorando este dia, a Secretária de Assistência Social - Gildete Barreto, a Prefeita Gildene, Dr. Chiquinho Lobo, os Vereadores - Preta, Bibia e Valdicélio, as Coordenadoras do CRAS/SCFV - Brenna e Meyre, a Psicóloga - Fernanda Queiroz, a Assistente Social - Patrícia Dantas, além de outros Secretários e Coordenadores. 


Fonte: Seem Censura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário