OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

GRANDES ATRAÇÕES NACIONAIS AGITAM O NATAL EM NATAL COM SHOWS NA ÁRVORE DE MIRASSOL E ZONA NORTE.

Fagner.

Durante o mês de dezembro Natal será palco de grandes shows nacionais com alguns dos melhores nomes da cena brasileira. A programação do Festival de Música de Natal faz parte da programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal através da Secretaria Municipal de Cultural (Secult/Funcarte).

A Árvore de Mirassol (Zona Sul) e a área do ginásio Nélio Dias (Zona Norte) irão receber apresentações já a partir do dia 12 de dezembro.

Inicialmente os shows da Zona Sul estavam previstos para a área de eventos da Arena das Dunas, mas diante do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre Ministério Público e OAS por reclamações de moradores de Lagoa Nova diante da poluição ambiental, a Prefeitura do Natal optou por levar os shows para a tradicional praça da Árvore de Mirassol, onde já foram realizados outros eventos culturais.

A primeira atração que agita a Zona Sul, no dia 12 dezembro, é o grupo Monobloco. No dia seguinte, 13/12, a festa fica por conta do cantor Zeca Baleiro.

No dia 19 de dezembro, é a vez de uma das atrações mais esperadas, a banda Paralamas do Sucessoque promete lotar a Praça da Árvore de Mirassol. E no dia de Natal, 25 de dezembro, haverá show de Tom Zé(lançando seu novo CD).

O novo trabalho de Tom Zé vem sendo notícia em toda a mídia cultural brasileira. O lendário artista baiano está lançando – desde 1976 – o primeiro disco que não tem um tema central, como em toda sua obra anterior.

Já a Zona Norte de Natal tem duas grandes atrações confirmadas. O cantor Zé Ramalho, que faz show no dia 14/12 e Fagner que se apresenta no palco no Ginásio Nélio Dias no dia 20 de dezembro. Para o dia 19 de dezembro está previsto ainda um show gospel a ser confirmado.

PROGRAMAÇÃO:

12/12 – Monobloco – Praça da Árvore de Mirassol;
13/12 – Zeca Baleiro – Praça da Árvore de Mirassol;
14/12 – Zé Ramalho – Nélio Dias;
19/12 – Paralamas do Sucesso – Praça da Árvore de Mirassol;
19/12 – Atração Gospel a ser confirmada – Nélio Dias;
20/12 – Raimundo Fagner – Nélio Dias; e
25/12 – Tom Zé – Praça da Árvore de Mirassol.

Paralamas do Sucesso.
Tom Zé.
Zeca Baleiro.
Zé Ramalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário