OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 22 de novembro de 2014

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: FEIRA DO EMPREENDEDOR PROMOVIDA PELO CURSO DE RECEPCIONISTA FOI SUCESSO GARANTIDO.

Momento da palestra - Tema: Orçamento Doméstico.

Realizou-se nesta sexta-feira (21/11), a partir das 18:30h, na Escola Estadual Professor Manoel Herculano em São Francisco do Oeste/RN, a “Feira do Empreendedor”, promovida pelos integrantes do Curso de Recepcionista, através do – SENAC/RN – PRONATEC – ACESSUAS e com a parceria exclusiva da Prefeitura Municipal e supervisão do Professor Jorge Luís.

Na ocasião, foi realizada uma importantíssima palestra pelo Professor Jorge Luís e os alunos – Edson, Eliéson e Maura Fábia, com o seguinte tema – “Orçamento Doméstico”, que foi bastante chamativo e proveitoso.

Durante o evento, os alunos do Curso de Recepcionista receberam todos com muito carinho e atenção e degustaram de várias delícias que estavam à disposição.

Contamos com a participação da – Diretora da Escola a Sra. Fátima Viana, Coordenadora a Sra. Maria do Céu Soares, Supervisora a Sra. Alzimar Pereira, professores e funcionários – Coordenador do Acessuas local o Sr. João Paulo, Vereadores – Aurineide Freitas e Valdicélio Lobo, Secretário de Educação e Cultura Gardrian Ferreira, entre outras autoridades e a sociedade civil.

Agradecemos a sua participação e colaboração!


Veja a Cobertura Completa clicando aqui!

J. Alves da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário