OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 18 de julho de 2015

AMANDA MARIA É A PRIMEIRA MULHER QUE TOMA POSSE COMO SECRETÁRIA DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN.

Ex-Secretário Totonho Viana, Prefeita Gildene Barreto e a Secretária Amanda Maria.

Realizou-se nesta sexta-feira (17/07), às 18h00, no Auditório da Prefeitura Municipal – “Palácio José Raimundo de Freitas”, a Solenidade de Posse da Secretária de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente - Amanda Maria Soares da Silva.

O ato, que empossou a 1ª mulher como secretária da pasta de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente na história de São Francisco do Oeste, foi assinado pela Prefeita Gildene Barreto.

A jovem secretária assumiu a vaga deixada pelo ex-secretário Totonho Viana, que irá assumir o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural SENAR/RN, e possivelmente assumirá o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (EMATER), escritório local.

Participaram da solenidade oficial de posse da secretária – a Prefeita Gildene Barreto; Advogado Dr. Chiquinho Lobo; vereadores da situação; secretários; e a sociedade civil.

Desejamos muito êxito a Secretária e Técnica Agropecuária Amanda Maria, nesta nova empreitada.


Crédito das fotos: Blog Realidade Oestana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário