OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

PREFEITOS DE CEARÁ-MIRIM E VENHA-VER PEDEM APOIO DE HENRIQUE ALVES PARA REALIZAÇÃO DE MELHORIAS NOS MUNICÍPIOS.


Os prefeitos Expedito Salviano, de Venha-Ver e Antônio Peixoto, de Ceará-Mirim, foram recebidos pelo ministro do turismo, Henrique Eduardo Alves, nesta quarta-feira (8). Eles discutiram projetos de infraestrutura turística para os dois municípios, localizados do Alto Oeste e na região metropolitana de Natal, e pediram o apoio do ministro para reforçar pleitos que tramitam em outros ministérios.

O prefeito de Venha-Ver fez uma prestação e contas das obras de duas praças, uma delas com palco para a realização de eventos, construídas com recursos do MTur através de emendas parlamentares. Expedito Salviano também pediu a liberação dos recursos referentes a segunda etapa das obras já executadas. “Venha-Ver está mais bonita com a inauguração desses dois espaços públicos”, reconheceu o prefeito.

O projeto de urbanização do acesso ao monumento em homenagem ao Frei Damião, onde já existe uma estátua do frade capuchinho, também fez parte da audiência do prefeito de Venha-Ver com o ministro Henrique Eduardo Alves.

O prefeito Antônio Peixoto apresentou ao ministro projetos de infraestrutura turística da orla e da sede do município que tem Muriú, Jacumã e Porto Mirim entre os principais destinos do litoral norte de Natal.

Ciente do trânsito de Henrique Eduardo Alves na Esplanada dos Ministérios, Antônio Peixoto pediu apoio do ministro junto ao Ministério da Saúde para a retomada das obras de sete unidades básicas de saúde, sendo quatro delas para a cidade (Vale do Amanhecer, Planalto, Bela Vista e São Geraldo), e três nos distritos de Riachão, Ponta do Mato e praia de Muriú. O prefeito estava acompanhado da secretária de saúde de Ceará-Mirim, Maria Bezerra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário