OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: DESAFIO DE FUTEBOL ENTRE AS EQUIPES DO SALAMANDRA E OESTE É MARCADO POR MUITOS GOLS.

Crédito: Salamandra News RN.

Aconteceu neste domingo (05/07), o jogo de volta do Desafio de Futebol Minicampo no Balneário Beira-Rio em São Francisco do Oeste/RN, a partir das 08h00 da manhã, envolvendo as equipes do Salamandra Futebol Clube (Imprensa) e Oeste Futebol Clube.

O selecionado do Oeste venceu mais uma vez a equipe do Salamandra pelo placar de 10 a 7 marcou para a equipe do Oeste – Diego (2) gols; Ivonzélio (3); Gerlândio (3); Jordan; e Jean marcou (1) gol cada. Já os gols da equipe do Salamandra foram marcados por – Gleiciano (3); Nilsinho (2); e Nanan (2).

Para tanto, realizamos os sorteios de uma camiseta e um par de caneleiras entre os participantes do jogo, os sorteados foram os atletas Anailton e Lêca. E em seguida, a comemoração continuou até mais tarde com som ambiente, muito mais lazer e diversão.

A partida contou com a participação de jovens atletas, ex-atletas e um bom público prestigiaram o evento num contexto geral, entre eles - a presença dos proprietários da Luana Calçados - Gilza de Castro e Ivanaldo Bessa e de sua filha Luana.


Veja a Cobertura completa clicando AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário