OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 4 de julho de 2015

LUÍS GOMES E CARNAUBAIS TÊM ELEIÇÕES SUPLEMENTARES NESTE DOMINGO (05).

Mariana e Luciano,
concorrem em Luís Gomes/RN.

Os eleitores das cidades de Carnaubais e Luís Gomes, no Rio Grande do Norte, voltam às urnas neste domingo (05) para as eleições suplementares que vai escolher prefeito e vice-prefeito. As eleições suplementares foram agendadas após decisão da Justiça Eleitoral pela cassação do mandato dos eleitos em 2012. Os vencedores dos pleitos deste domingo exercerão mandato até 31 de dezembro de 2016.

Em Carnaubais disputam os cargos executivos, Dinarte Diniz e Keide Soares, candidatos do Democratas (DEM), e os candidatos Junior Benevides e Alzenir de Zenildo, do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

O município faz parte da 47ª zona eleitoral, com sede em Pendências. Estão aptos a votar 7.569 eleitores, divididos em 27 seções, distribuídas em cinco locais de votação.

Já Luís Gomes faz parte da 42ª Zona Eleitoral. O município tem 8.113 eleitores aptos a votar, divididos em 27 seções, distribuídas em quatro locais de votação.

Concorrem à Prefeitura de Luís Gomes, a coligação “Unidos para reconstruir Luís Gomes”, formada pela candidata à prefeita Mariana Fernandes (PMDB) e por Luciano Pinheiro (PT), candidato a vice-prefeito; a coligação “Renovação, Trabalho e Paz” que tem como candidata à prefeita Antônia Gomes Abrantes Barbosa (DEM), conhecida como “Dra. Antônia”, e como candidato a vice-prefeito Joanismar Sobreira de Lima, o “Naninha Sobreira” (PSDB); e os candidatos do Partido Progressista (PP) Francisco Joseilson Da Silva, o “Nilsinho”, e Francisco Junior de Oliveira, o “Júnior do Posto”.

*G1 RN via NPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário