OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

ANTONIO MARTINS/RN: PREFEITO ZÉ JÚLIO RECEBE TROFÉU “LIDERANÇA MUNICIPAL” NA 1ª EDIÇÃO DESTAQUES DO ANO 2015.

Prefeito Zé Júlio recebendo troféu Liderança Municipal das mãos do Presidente do Projeto de Solidariedade e Cidadania Social, Francisco Jerônimo.

Pelo conjunto de obras e ações pactuadas, que resultaram em importantes conquistas para a população e o desenvolvimento do município, o prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, foi homenageado com o troféu “Liderança Municipal”, concedido pelo Projeto de Solidariedade e Cidadania Social.

O prêmio foi entregue pelas mãos do presidente do Projeto, Francisco Jerônimo Alves, durante a I Edição da Festa Destaques do Ano 2015, realizada neste último sábado, 11 de julho, no Parque Aquático, do Complexo Turístico, e contou com animação do cantor Ranieri Paiva.

“É com muita honra que recebemos este prêmio que vem coroar nossa gestão e é o reconhecimento da população ao nosso trabalho em prol do município,” destacou Dr. Zé Júlio.

Além do prefeito, outros integrantes da administração municipal foram condecorados com o troféu Destaque do Ano 2015: Gilson Nunes (contador), Dr. Eudes Mesquita (odontologista), Drª. Arielly Dantas (enfermeiro), D. Tica (técnico de enfermagem), Pitica (auxiliar de enfermagem), Nega (agente de saúde), Secretaria Municipal de Saúde (departamento público) e Drª. Joelma Mesquita.

Dr. Zé Júlio ainda foi convidado como padrinho de diversas outras personalidades homenageadas com o troféu Destaques do Ano 2015.

O evento foi organizado pelo presidente do Projeto de Solidariedade e Cidadania Social, Francisco Jerônimo, professora Verônica Jácome e a culinarista Sheily Paiva.

Prefeito Zé Júlio ao lado dos organizadores da 1ª Edição da Festa dos Destaques do Ano 2015, Francisco Jerônimo e Verônica Jácome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário