OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: CARTÓRIO ÚNICO OFÍCIO DE NOTAS AMPLIA MODERNIZAÇÃO DIGITAL NOS SERVIÇOS.


O Cartório Único Ofício de Notas do município de São Francisco do Oeste/RN, está oferecendo Modernização Digital em todos os serviços. São quatro computadores interligados por rede de Wi-Fi, que acarreta maior rapidez nos serviços, novos carimbos automáticos que dão maior segurança jurídica aos atos praticados.

Trabalhamos com firmas individuais; cartão de autógrafos; audiência de conciliação; inventários consensuais; reconhecimento de firma por autenticidades e semelhança; escrituras públicas; e entre outros.

Como também fazemos divórcios e inventários extrajudiciais; todos os atos notariais e registrais; contratos diversos; registro de pessoas jurídicas e títulos e documentos; atos concernentes aos RCPN (registro civil das pessoas naturais); partilha; separação consensual; agora sim sem a necessidade de deslocar-se para realizar o ato no fórum, como era antes da modernização digital.

Muito bem, em nome do renomado mestre Nivaldo Costa Vieira de Morais e ex-Tabelião Francisco Vieira de Morais, queremos dá as boas vindas e desejar muito êxito ao novo Tabelião Dr. Victor Caliope de Aguiar, que assumiu o referido cartório no dia 25 de junho do ano em curso. Salientamos que Nivaldo Costa dará sequência ao trabalho ao lado do companheiro Dr. Victor Caliope, como Tabelião Substituto.

Ex-Tabelião Francisco Vieira de Morais.


Um comentário:

  1. Bom dia! O número de telefone do Cartório Único de Francisco Vieira de Morais não é válido. Existe algum outro número de telefone?

    Obrigada!

    Maria Vieira

    (84) 99603 8505
    vilac12@hotmail.com

    ResponderExcluir