OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 28 de julho de 2015

GÊMEAS DÃO À LUZ JUNTAS E DE PARTO NORMAL EM HOSPITAL DE IÇARA/SC.


Duas gêmeas idênticas, de 23 anos, deram à luz duas meninas na manhã deste domingo (26), na mesma sala de parto de um hospital da rede pública de Içara, no Sul de Santa Catarina. Emanuelle e Valentina, respectivamente filhas de Joyce Lino e Jéssica Lino, nasceram de parto normal, com intervalo de três horas. A família garante: nada foi planejado.

As irmãs contam que descobriram a gravidez na mesma época. Joyce, porém, estava duas semanas adiantada. “Estava já com 40 semanas e no sábado comecei a sentir uma dor bem fraquinha, nem estava dando muita importância. Então minha irmã me falou pelo celular que também estava sentindo dores. Aí contei pro meu marido que nós duas estávamos sentindo dorzinha”, conta Joyce, que é pescadora e vive em Içara.

As duas continuaram se falando por mensagem ao longo do dia. Quando as dores aumentaram, na noite de sábado (25), a família inteira foi para o Hospital São Donato. “Viemos em caravana”, conta o marido de Jéssica, o professor de educação física Luis Augusto de Moreira. “Chegamos todos juntos. A gente não acreditava que elas fossem nascer juntas, foi um fato inédito”, lembra o motorista Jorge José Bezerra Júnior, marido de Joyce.

As irmãs foram levadas para a mesma sala e ficaram lado a lado durante o trabalho de parto, que atravessou a madrugada. “A Jéssica estava sentindo mais dor. Eu quase fui liberada para voltar para casa, mas fiquei para dar apoio a ela e acabou que minha filha nasceu antes”, conta Joyce.

Veja a matéria na íntegra clicando 

Do G1 SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário