OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

ARRASTÃO DA PAZ COMANDADO POR GILDENE, CHIQUINHO E GESSÉ SE TRANSFORMA EM UM DOS MAIORES EVENTOS POLÍTICOS REALIZADO EM SÃO FRANCISCO DO OESTE.

Fotos: Janik Aquino.

O "Arrastão da Paz" comandado pela prefeita Gildene Barreto e pelos candidatos Chiquinho Lobo e Gessé Freitas, a prefeito e vice-prefeito respectivamente, na noite deste domingo, se transformou em uma das maiores manifestações políticas da história do município de São Francisco do Oeste. O evento que teve como ponto de concentração o Cruzeiro do bairro Ceará, terminou com um monumental comício nas imediações da Escola 07 de setembro.

O Arrastão da Paz teve como grande diferencial o branco que dominou o grande evento e a preocupação dos candidatos Chiquinho e Gessé em lutarem acima de tudo pela tranquilidade e harmonia entre as famílias do município. "Correligionários do nosso adversário estão partindo para atos de desespero, e o nosso povo, não entrará nesta onda, aqui primamos pela paz", citou o candidato Chiquinho Lobo.

No palanque, além dos candidatos a vereadores, da prefeita Gildene Barreto, também fizeram uso da palavra o candidato a vice Gessé Freitas e o candidato a prefeito Chiquinho Lobo.

Chiquinho Lobo ressaltou em seu discurso os compromissos assumidos com o município e que estão encartados em seu plano de governo. "Enquanto nós comparecemos ao debate promovido pelo SINDISFRAN e assinamos o termo de compromisso com este município, o nosso adversário, até para decepção de seu correligionários, fugiu do debate, como também, não assinou o termo de compromisso com esta cidade", citou Chiquinho Lobo.
































Fonte: *Política na Pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário