OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

SERRA NEGRA DO NORTE/RN: SERGINHO LANÇA APLICATIVO PARA ELEITORES ACOMPANHAREM CAMPANHA PELA INTERNET.


O candidato a prefeito de Serra Negra do Norte, Serginho Fernandes (PSDB), lançou nesta semana um aplicativo para que os eleitores possam acompanhar toda a sua campanha pela internet. O material está disponível para qualquer aparelho Android versão 4.0 ou superior.

Para Serginho, o aplicativo permitirá uma maior proximidade dos eleitores de Serra Negra com sua campanha eleitoral. “Estamos vivendo um momento político em que a população precisa se identificar cada vez mais com seus representantes. Então, nada melhor do que nos aproximarmos do nosso povo. Este aplicativo permitirá que tenhamos contato permanente com a população. E será assim também em nossa futura administração na Prefeitura”, disse.

No aplicativo, o eleitor poderá saber mais sobre as biografias de Serginho e também do seu candidato a vice-prefeito, João Enéas (PSB). Além disso, terá acesso as propostas do candidato, a agenda da campanha, fotos dos eventos políticos, a rádio 45, com os programas eleitorais de Serginho, e também a TV 45, com vídeos produzidos para a internet e redes sociais. Em outro ponto, o eleitor também pode enviar suas sugestões para a campanha ou novas ideias de propostas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário