OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 24 de setembro de 2016

PESQUISA PARA PREFEITO DE SÃO FRANCISCO DO OESTE MOSTRA VITÓRIA POR QUASE 20 PONTOS DO CANDIDATO CHIQUINHO LOBO SE AS ELEIÇÕES FOSSEM REALIZADAS HOJE.


O Instituto AgoraSei Pesquisas, com sede em Natal/RN registrou no dia 16 de setembro, junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) a primeira pesquisa eleitoral com vistas á sucessão municipal no município de São Francisco do Oeste, com data de divulgação neste sábado (24).

Conforme o Sistema Informatizado de Registro de Pesquisas Eleitorais (PesqEle) a pesquisa registrada sob o protocolo de número 08384/2016 foi contratada pelo Jornal Folha Regional- Selma Nunes-ME pelo preço de R$ 3.000,00.

De acordo com o registro do TRE/RN, o Instituto AgoraSei Pesquisas ouviu no dia 15 de setembro, um total de 350 eleitores espalhados em vários bairros e Zona Rural do município. A margem de erro da pesquisa é de 4,8% tanto para mais quanto para menos e o intervalo de confiabilidade é de 95%.

Além de questionar a preferência dos eleitores para os cargos de Prefeito, O Instituto AgoraSei ouviu a opinião dos eleitores Oestenses acerca do pleito municipal.

O Instituto fez três questionamentos: 

Em qual desses nomes você não votaria de jeito nenhum nas eleições para prefeito deste ano?
- Luzimar Porfírio 49,7%
- Chiquinho Lobo 34% 
- Votaria em todos 14,6%
- Não sabem 1,7%.

Se As eleições fossem hoje em quem você votaria para prefeito de São Francisco do Oeste?
- Chiquinho Lobo 58,3%
- Lusimar Porfírio 40,3%
- Nenhum 0,3%
- Não Sabem 1,1%.

confira abaixo os números da pesquisa:

*Política na Pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário