OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

DEPUTADO WALTER ALVES CAMINHA AO LADO DO POVO EM SENADOR GEORGINO AVELINO E PARTICIPA DE COMÍCIOS EM SANTO ANTÔNIO E MONTE ALEGRE.

Em Senador Georgino Avelino.

A noite deste sábado (10) ficou marcada pelas mobilizações políticas dos candidatos do PMDB em várias regiões do Rio Grande do Norte. O deputado federal Walter Alves (PMDB) levou seu apoio às coligações de três municípios: Senador Georgino Avelino, Santo Antônio e Monte Alegre.

No início da noite, Walter participou de uma caminhada promovida pela coligação “Transparência e honestidade para vencer”, no município de Senador Georgino Avelino, a 50 quilômetros de Natal. O atual prefeito e candidato à reeleição, Val, ao lado da candidata a vice-prefeita, Ana de Tal, ambos do PMDB, receberam o apoio da população.

Após a caminhada em Georgino Avelino, Walter Alves foi ao município de Santo Antônio, a 70 quilômetros de Natal. Em praça pública, o atual prefeito e candidato à reeleição, Lula Ribeiro (PMDB) reuniu uma verdadeira multidão que confirmou o desejo de continuidade da atual administração. O candidato a vice é Ricardo Bolinha, do PSB.

A programação do sábado foi encerrada em Monte Alegre, município localizado a 34 quilômetros de Natal. Walter Alves participou de um grande comício da coligação “Monte Alegre não pode parar”. O prefeito e candidato à reeleição, Severino Rodrigues (PMDB), e a candidata a vice, Dra. Lucineide (PR), realizaram a maior mobilização política da história de Monte Alegre.

Em Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário