OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

DEPUTADO WALTER ALVES LEVA APOIO A CANDIDATOS DO PMDB EM PARANÁ E LUÍS GOMES.

Walter Alves em Paraná.

Na reta final da campanha eleitoral deste ano, o deputado federal Walter Alves (PMDB) continua percorrendo todo o Rio Grande do Norte para levar apoio aos candidatos do PMDB e partidos coligados. Ontem (24) à noite, o deputado foi aos municípios de Paraná e Luís Gomes, ambos localizados no Alto Oeste potiguar.

Em Paraná

No município de Paraná, a 439 quilômetros de Natal, a coligação “Paraná no rumo certo” realizou grande carreata e comício no distrito de Monte Alegre. A atual prefeita e candidata à reeleição, Oriana, ao lado do candidato a vice-prefeito, Ciê, ambos do PMDB, reuniu uma multidão em praça pública. O deputado Walter Alves foi recepcionado com entusiasmo pela população. “Vamos continuar com Oriana na prefeitura para transformar o futuro de Paraná” disse o deputado.

Já em Luís Gomes

Walter Alves encerrou as atividades do sábado visitando a comunidade de Lagoa do Mato, no município de Luís Gomes, a 442 quilômetros da capital potiguar. O parlamentar participou de uma reunião promovida pela atual prefeita e candidata à reeleição pela coligação “Unidos continuaremos reconstruindo Luís Gomes”, Mariana Fernandes (PMDB).

O evento contou com a participação do candidato a vice-prefeito, Luciano Pinheiro (PT); candidatos a vereador e o ex-prefeito do município, Dr. Pio Fernandes.

Walter Alves em Luís Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário