OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

PAU DOS FERROS/RN: LARGO DA HEMETÉRIO FERNANDES FICOU LOTADO DURANTE COMÍCIO DE LEONARDO RÊGO E ZÉLIA LEITE REALIZADO NO ÚLTIMO SÁBADO (10).

No último sábado (10), a Coligação "Por Amor a Pau dos Ferros", formada pelos partidosDEM, PSDC, PSB, PSDB, PR e PCdoB, realizou um dos maiores comícios desta campanha. 

A manifestação com as presenças dos candidatos à prefeitura, Leonardo Rêgo (Prefeito) e Zélia Leite (Vice-prefeita), aconteceu no Largo da Rua Hemetério Fernandes, que ficou lotado com a presença maciça da população.

A concentração, que teve início por volta das 19 horas, contou ainda com as presenças dos candidatos à Câmara Municipal, do deputado estadual Getúlio Rêgo, dos empresários Xavier Penus e Maison Rêgo e demais lideranças locais.

Logo após o comício foi realizada uma grande passeata, que percorreu toda extensão da Rua Joaquim Torquato, tendo sido encerrada na imediações da Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.

Diante da gigantesca mobilização realizada no último sábado, Leonardo e Zélia vão confirmando o favoritismo nesta batalha eleitoral e, consequentemente, aumentando a perspectiva de vitória no pleito de 2 de outubro.


Fonte: *Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário