OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 10 de setembro de 2016

POLÍCIA FEDERAL PRENDE DOIS HOMENS NO AEROPORTO DE NATAL COM 1306 PÍLULAS DE ECSTASY.


Dois homens foram presos em flagrante na madrugada deste sábado (10), no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, na Grande Natal, suspeitos de tráfico de drogas. Eles estavam com 1306 comprimidos de ecstasy. De acordo com a Polícia Federal, os dois homens - um paulista de 23 anos e um roraimense de 25 anos - moram em Natal.

A ação aconteceu quando os policias federais realizavam uma fiscalização de rotina no terminal de desembarque doméstico. Os policiais passaram a observar um passageiro que havia desembarcado de um voo procedente de Florianópolis e foi recepcionado por um outro homem, ainda no saguão. A dupla foi abordada e revistada quando se dirigia para o estacionamento. Na mochila do viajante, dentro de um saco plástico, estava a droga. Também foi encontrado um cartão de crédito em nome de terceiros na mochila.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para autuação na sede da Polícia Federal, em Lagoa Nova, onde a droga foi periciada. Durante o depoimento, o paulista, que trazia o ecstasy, confessou que recebeu os comprimidos em um hotel de Florianópolis, mas disse não sabia identificar quem fez a entrega e nem quem o contratou em Natal.

Já o outro suspeito, que possui antecedentes criminais e condenação por tráfico de drogas, declarou não ter envolvimento no caso, e disse que foi apenas “dar uma carona” a um amigo a quem havia emprestado o cartão de crédito do seu pai para que custeasse as despesas da viagem.

Os suspeitos estão custodiados na superintendência da Polícia Federal onde permanecem à disposição da justiça. Esta foi a primeira apreensão de droga sintética realizada pela PF nas dependências do aeroporto Aluízio Alves desde a sua inauguração em junho de 2014.

Do G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário