OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

DEPUTADO ROGÉRIO MARINHO PARTICIPA DA CAMPANHA ELEITORAL DE NOVE CIDADES NO SERIDÓ EM TRÊS DIAS.


Em apenas três dias, o deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, marcou presença nas campanhas políticas de nove cidades do interior potiguar, todas na região do Seridó. Ao todo, o parlamentar percorreu quase 1,5 mil quilômetros.

A agenda foi iniciada na última quarta-feira (21) e finalizada nesta sexta (23), em Jardim de Piranhas, quando levou seu apoio ao candidato a prefeito pelo PSDB, Beto de Zé Henrique, em comício que foi prestigiado por uma verdadeira multidão. Em seu discurso, Rogério firmou compromisso e colocou o seu mandato à disposição do futuro prefeito a partir de 2017. Também esteve presente no comício o deputado federal Walter Alves (PMDB).

Antes de Jardim de Piranhas, Rogério Marinho já havia passado por São Vicente, Tenente Laurentino Cruz, Acari, Equador, Parelhas, Serra Negra do Norte, Jucurutu e Caicó, sempre levando seu apoio aos candidatos do PSDB e aqueles que são apoiados pela legenda.

Neste final de semana o deputado cumpre compromissos políticos na capital potiguar, nas cidades da Grande Natal e municípios próximos à região. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário