OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

PREFEITO DE JUCURUTU GEORGE QUEIROZ SE REÚNE COM MINISTRO DA EDUCAÇÃO PARA REFORÇAR PEDIDO POR IFRN.


Nesta terça-feira (20), o ministro da Educação, Mendonça Filho, recebeu, em Brasília/DF, o prefeito de Jucurutu/RN, George Queiroz, levado ao gabinete ministerial pelo senador José Agripino e acompanhado pelo deputado estadual Nelter Queiroz. Também participou da reunião, o economista e consultor Alexandre Teixeira, diretor da Cidades Consultoria, responsável pelo acompanhamento técnico do projeto em pauta e dos convênios do município com o Governo Federal.

O pleito levado pelo prefeito de Jucurutu ao novo titular da Educação foi a instalação de um IFRN no município. “Renovamos a reivindicação por uma unidade do Instituto Federal na nossa cidade. O ministro Mendonça Filho se comprometeu com a causa para 2017, por reconhecer a vocação e o potencial da nossa região para a atividade industrial, o que gera a demanda de qualificação de mão de obra”, resumiu o prefeito.

O prefeito George Queiroz e o consultor Alexandre Teixeira também se reuniram com o senador Garibaldi Alves Filho, para reforçar a necessidade da liberação de uma emenda parlamentar já aprovada no valor de R$ 620 mil para a conclusão do Mercado Modelo no centro da cidade, que irá abrigar uma feira livre, propiciando a higienização e padronização, para a comercialização de produtos da agropecuária regional.

Alexandre Teixeira acrescentou que também foi apresentado, ao senador Garibaldi, o pleito de recursos para garantir a construção de casas populares em 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário