OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

PRESIDENTE ESTADUAL DO PSB, DEPUTADO RAFAEL MOTTA VISITA 11 MUNICÍPIOS NO FIM DE SEMANA.


O deputado federal Rafael Motta, presidente estadual do PSB, participou na noite deste domingo (25) de comícios nas cidades de Macaíba, Vera Cruz e Passa e Fica. Os três municípios fecharam a agenda do fim de semana do pessebista, que participou ao todo de 11 movimentações políticas em diferentes cidades do Estado. 

No domingo, a agenda começou no comício de reeleição do prefeito Dr. Fernando Cunha e do vice Auri e de vereadores do grupo, dentre eles, Gelson Lima (PSB), presidente da Câmara Municipal. O evento teve as presenças dos deputados Ricardo Motta e Jacó Jácome, do senador José Agripino e do governador Robinson Faria. Depois, Rafael Motta participou de comício na comunidade de Papagaio, na divisa entre Vera Cruz e Macaíba, em apoio a candidatura a prefeito de Marcos Cabral, do PSB de Vera Cruz. O último evento de domingo foi em Passa e Fica, da chapa Léo Lisboa (PSD) e Lula Caboclo (PSB).

No sábado (24), Rafael Motta prestigiou eventos em apoio aos candidatos a prefeito Ricardo Gurgel (PSB), em Parnamirim; Joaz Oliveira, em Extremoz; Bastinho (PSB), em Taipu; Daniel e Mario Miranda (PSB), em Fernando Pedroza; e ainda visitou Dr. Ronaldo (PSB), candidato a prefeito em Angicos. Na sexta-feira (23), os destinos foram os comícios de reeleição do prefeito Ney Leite, em Touros; dos candidatos a vereador, dentre eles, Adriano Queiroz (PSB), e a prefeito, de Poti Neto, em São Gonçalo do Amarante; e da candidata a prefeita Lana Leite, em João Câmara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário