OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

DEPUTADO RAFAEL MOTTA VISITA OS MUNICÍPIOS DE UPANEMA, AREIA BRANCA E SÃO MIGUEL.


Presidente estadual do PSB, o deputado federal Rafael Motta visitou neste domingo (11) as cidades de Upanema, Areia Branca e São Miguel para manifestar apoio as candidaturas majoritárias de Luiz Jairo, Iraneide e Dr. Dario, respectivamente. Em seguida, o parlamentar embarcou para Brasília, onde participa hoje (12) de sessão plenária. 

Em Upanema, Rafael Motta acompanhou o prefeito Luiz Jairo, candidato a reeleição, em evento de motocross realizado na zona rural do município, onde foram recebidos pelo vereador Monthalggan, do PSB. Depois, o parlamentar foi para Areia Branca, onde participou de caminhada ao lado da candidata a prefeita Iraneide e do vice, João Paulo, do PSB. No evento, presentes também os ex-prefeitos José Alfredo e Beguinho, além de várias lideranças locais. 

A agenda política de Rafael Motta no interior do Estado encerrou em São Miguel, com o comício de apoio à reeleição do prefeito Dr. Dario e da vice, Lucia Campos, PSB, ao lado das lideranças Dr. Acacio e Acacio Filho, e do candidato a prefeito de Coronel João Pessoa, Antônio Lopes, também do PSB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário