OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: SELEÇÃO SFO DE FUTSAL FEZ ENTREGA DE ALIMENTOS ARRECADADOS EM AMISTOSO SOLIDÁRIO.


O evento ocorreu no último (sábado, 17/02) das 08 às 11 horas da manhã na quadra poliesportiva local e contou com a participação da equipe Guerreiros da Serra F.C. (Portalegre/RN). Na oportunidade, foi arrecadado cerca de 45 quilos de alimentos, usados para doação de cestas básicas. Com isso, foram beneficiadas 03 famílias carentes da nossa cidade.

O presidente da seleção, Matias Cavalcante, já confirmou mais um amistoso solidário para o final do corrente ano com a participação dos amigos de Neto Caraúbas, atual capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico.

A Seleção SFO de Futsal é um projeto voluntário desde 2015 que visa incentivar a prática esportiva aos jovens oestenses. Treinos aos sábados, das 09h às 11h, na quadra poliesportiva de São Francisco do Oeste/RN. Disputando amistosos, torneio e participando das competições locais.

A seleção entrou para a história do futebol oestense por ser a equipe com a menor faixa etária de idade, cerca de 16 anos e 08 meses, a disputar o principal campeonato do futebol local no ano de 2017.


Fonte: *Esporte Oestense em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário