OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

HOMEM MATA DOIS E FERE MAIS DOIS QUE SEGUIAM COM ELE PARA A PRAIA NO RN.


Cinco homens saíram juntos em um carro para uma praia e, ao chegar lá, um deles atirou contra os outros quatro. Dois morreram e dois ficaram feridos. O fato aconteceu nesta quinta-feira (1) na Praia de São Cristóvão, no litoral Norte potiguar.

De acordo com o capitão da Polícia Militar Sávio Diomedes, os cinco partiram da cidade de Mossoró, na região Oeste. A Praia de São Cristóvão fica perto do ponto de partida, depois da cidade de Areia Branca.

“Ao chegarem no local no Siena prata, com placas da Paraíba, o suspeito atirou nos quatro. Dois morreram, um foi atingido na nuca e conduzido ao hospital em estado gravíssimo e o outro foi atingido na boca. Este último está internado em situação menos grave. Dois dos quatro tinham passagem pela polícia por assalto”, detalha o capitão.

A polícia ainda não sabe o motivo do crime. Segundo o capitão Sávio Diomedes, há suspeitas de que o homem que foi ferido na boca esteja envolvido no atentado. O tiro seria para despistar a polícia. O atirador fugiu do local em um táxi e não foi mais visto.

Do *G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário