OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

MARCELINO VIEIRA/RN: FAMILIARES E AMIGOS DÃO ÚLTIMO ADEUS A NAYARA TYSSIANE EM ENTERRO DA JOVEM.


Natural da cidade de Marcelino Vieira/RN, NAYARA TYSSIANE FERNANDES, 27 anos, foi enterrada na manhã desta quarta-feira (07), em meio à família, amigos e uma multidão que queria dar um último adeus.

O enterro aconteceu no Cemitério Público, Centro, e além de palavras amigas para a família, muitos compartilharam a revolta pelo crime que chocou os vieirenses.

A jovem Nayara Tyssiane Fernandes, foi covardemente assassinada na segunda-feira (05), na cidade de São Paulo/SP, pelo seu esposo. O acusado foi preso em flagrante pela polícia paulista.

Nas redes sociais, amigos, parentes e conhecidos inconsolados pela crueldade e tamanha covardia, protestaram pedindo que o acusado pague pelo crime bárbaro.

A comoção e uma grande multidão tomou conta da residência de seus familiares, na noite dessa terça-feira (06), por ocasião, da chegada do corpo da jovem. Momento de muito pranto, dor e sofrimento para toda família; em menos de 4 meses a família perdeu o jovem Nathan Antunes Fernandes, que cometera suicídio.

Urna coberta de flores

Em clima ardente na Igreja Matriz de Santo Antônio, pelas 08h30, o caixão da jovem Nayara apresentava-se "debroada" por coroas e ramos de flores e cercada por mais de centenas de pessoas.

Nave Central da Igreja

Na nave central do templo imperava o "silêncio" e ao mesmo tempo, o choro, a dor em intervalo de cânticos e lamúria arrepiante. Com o cântico: Mataram mais um irmão do Cantor e Compositor Pe. Zezinho, o coro da igreja entoou na certeza de que a pessoa que morre ressuscitará em nome do Evangelho de Cristo. A cerimônia teve mais de uma hora de duração.

Cortejo Fúnebre

Mas o cortejo fúnebre ganhou mais forma, logo após o fim da celebração das exéquias, pois, para além dos familiares, parentes, amigos e pessoas anônimas que enchiam a igreja, muitas mais, se encontravam cá fora, nas imediações.

E foi de novo por entre aquele choro-cantado e alguns gritos de incontida emoção e revolta que familiares e amigos se despediram da jovem NAYARA TYSSIANE FERNANDES.

"Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. A morte não é o fim, mas o início de uma vida nova em Jesus Cristo Ressuscitado".

Descanse em paz, amém!


Fonte: *Vieirense em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário