OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

PARABÉNS A JOVEM ROGIANE CAVALCANTE PELA APROVAÇÃO DA OAB! VEJA O AGRADECIMENTO!

Foto/Reprodução: Facebook.

Agradecimento:

Obrigado meu Deus pela aprovação da OAB. Deus jamais colocaria no nosso coração um sonho impossível de realizar. Um dia me falaram que eu era doida de escolher essa profissão de advogada e por acharem que não tinha competência. E por não acreditar em pessoas pessimista hoje tou aqui comprovando a concretização do meu sonho. 

Quero agradecer a minha Mãe pelo apoio moral; sempre sendo a melhor mãe por acreditar no meu potencial, aos meus irmãos, como também a cada um dos meus amigos que sempre esteve do meu lado nos momentos difíceis e felizes da minha vida nessa batalha.

#Advocaciaporamor❤️👩‍🎓

Parabéns e muito êxito minha amiga Rogiane Cavalcante em sua caminhada, que Deus continue lhe protegendo!

"Todo progresso acontece fora da zona de conforto" – Michael John Bobak;

"Para conquistar o sucesso, você precisa aceitar todos os desafios que vierem na sua frente. Você não pode apenas aceitar os que você preferir" – Mike Gafka, Palestrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário