OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

MUNICÍPIO DE ENCANTO APRIMORA RECURSOS HUMANOS PARA FORTALECIMENTO DA REDE DA EDUCAÇÃO.


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) encerrou ontem, 27, a Jornada Pedagógica deste ano. Nos quatro dias de atividades, a exemplo dos professores, as demais categorias que compõem a comunidade escolar passaram por capacitação, em um preparativo das equipes para a volta às aulas.

Nesta semana, quando houve programação em cada unidade, a gestão “Cuidando da Nossa Gente” também promoveu encontros com servidores como porteiros e motoristas. Um deles reuniu merendeiras, copeiras e auxiliares de serviços gerais, com foco na qualidade do serviço oferecido tanto aos estudantes quanto aos outros profissionais que convivem no espaço de ensino.

O momento de formação destinado àquelas que lidam direitamente com a cozinha foi conduzido pela nutricionista Ednalda Soares, sempre disponível a discutir temas diversos relacionados ao setor (boas práticas, armazenamento, condicionamento, distribuição e prazo de validade dos alimentos, higiene pessoal e ambiental), acompanhando o trabalho desenvolvido nas escolas em âmbito nutricional.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário