OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

ASSALTO A UMA MOTO EM SÃO FRANCISCO DO OESTE TERMINA COM UM MORTO E UM PRESO APÓS PERSEGUIÇÃO.


Um assalto foi praticado na noite desta terça-feira (06), por volta das 23:00 horas na BR – 405 precisamente no comércio da pessoa de Rivaldo onde dois elementos armados anunciaram um assalto e levaram uma moto e pertences das vítimas, de imediato as vítimas conseguiram acionar a polícia que agiu rápido e deu início a perseguição aos vagabundos, através do rádio a guarnição de São Francisco Oeste/RN pediu apoio da Guarnição de Taboleiro Grande e Itaú.

Conforme informações repassadas pela polícia militar os mesmos foram alcançados já próximo à cidade de Taboleiro Grande sendo um alvejado e socorrido até o Hospital Regional de Pau dos Ferros vindo a óbito devido à gravidade dos ferimentos o outro a pessoa identificada como Luciano Delmiro Estevão natural da cidade de Macau só fazia apenas 7 dias que tinha saído de uma unidade prisional.

O outro assaltante ainda não foi identificado mas já se encontra no necrotério do Hospital Regional de Pau dos Ferros. A ação rápida da PM de São Francisco do Oeste/RN com apoio das guarnições de Tabuleiro Grande e Itaú resultaram em uma ação bem sucedida com a recuperação do veículo e a prisão dos malévolos sendo uma definitiva.

Mostra que a Polícia Militar de São Francisco do Oeste/RN está atenta e de prontidão com a segurança da população.

Celular da vítima recuperado pela PM.

Moto levada de assalto e recuperada pela PM, uma Honda/CG 150 Titan KS-2007/2007 – Preta Pau dos Ferros/RN.


Moto usada pelos assaltantes uma Honda/CG 125 Titan KS-2002/2002 – Preta Jundiai/SP.
Fonte: *Blog do Cobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário