OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

BANCO DO NORDESTE ABRE CONCURSO COM 700 VAGAS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR.




Está aberto o concurso do Banco do Nordeste do Brasil S.A, com 700 vagas para os cargos de Analista de Sistemas e Analista Bancário, sendo 8 imediatas e 692 para a formação de cadastro de reserva. Os aprovados serão empregados públicos, contratados por tempo indeterminado para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. Do total de nomeações, 5% serão de candidatos com deficiência e 20% de candidatos negros.

De acordo com o edital de abertura, o cargo de Analista Bancário tem remuneração inicial de R$ 2.854,68 e exige do candidato apenas o nível médio completo.

Já o cargo de Analista de Sistemas tem remuneração inicial de R$ 4.941,17. Para concorrer a uma das vagas é preciso ter graduação de nível superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia da Informação, Informática, Sistemas de Informações, Tecnologia da Informação, Processamento de Dados, Segurança da Informação ou Tecnologia em Telemática. Também será aceito a graduação de nível superior em qualquer área de formação, acrescido de pós-graduação na área de Informática ou na área de Segurança da Informação.

*Portal Foco Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário