OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

GRANDE PÚBLICO COMPARECE A EVENTO DE ENTREGA DE OBRAS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE ENCANTO, RN.


Há quase uma década, a Prefeitura de Encanto tem proporcionado melhorias expressivas à zona rural. Seguindo o modelo do governo anterior, o prefeito Atevaldo Nazário mantém um dos focos da sua administração naqueles que não pertencem ao aglomerado urbano, como os moradores do Sítio Várzea Nova, favorecidos com a conclusão de duas importantes obras.

“Eu peço que Deus abençoe a cada um de nós que estamos à frente desta gestão pública, para que, juntos, possamos dar continuidade ao nosso trabalho”, disse o gestor à numerosa plateia presente na inauguração da mais nova quadra coberta e adutora do município, na última sexta-feira, 21.

Dividindo o palco do evento com vereadores e o ex-prefeito Alberone Neri, Atevaldo afirmou que os benefícios continuam chegando à cidade em razão de sua determinação, paciência e cautela, somadas às parcerias, principalmente da Câmara de Vereadores. “Quando a gente se encontra é para discutir assuntos relacionados ao nosso povo”, confirmou o presidente da Casa Legislativa, Anchieta Fernandes.

Para o morador da Várzea Francisco Expedito, o momento foi de imensa felicidade. “Um apelo que eu faço é que não pare por aqui. Assim como a nossa, todas as comunidades rurais merecem esse tipo de investimento, porque é do campo que sai o alimento, o professor, o agricultor, o cidadão de bem”, externou o educador.

União e Estado contribuíram destinando recursos para a execução dos serviços, cuja finalização contou com as apresentações musicais de Forró dos 3 e Rafael Cantor & Forró Atrivido, gerando entretenimento e movimentando o comércio informal.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário