OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

BANDIDOS MORREM EM TROCA DE TIROS COM POLICIAIS EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE E MAXARANGUAPE, RN.

Na troca de tiros em Maxaranguape, uma espingarda calibre 12 foi apreendida - Foto: PM/Divulgação.



Dois bandidos morreram ao trocarem tiros com policiais militares em Maxaranguape e São Gonçalo do Amarante, ambos municípios da Grande Natal. Os confrontos aconteceram na noite da quinta (13), em Maxaranguape, e manhã desta sexta-feira (14) em São Gonçalo do Amarante, onde houve uma operação e pelo menos 6 suspeitos foram presos.

Maxaranguape

O confronto em Maxaranguape aconteceu por volta das 21h, quando policiais militares realizavam um patrulhamento nas imediações do trevo que dá acesso aos distritos de Caraúbas e Dom Marcolino. Segundo a PM, dois homens em uma moto, portando um objeto que parecia ser uma arma longa, foram abordados e reagiram, atirando contra a guarnição. No revide, um deles foi baleado e socorrido. O outro conseguiu fugir. O ferido foi levado ao Hospital Santa Catarina, na capital, mas não resistiu ao ferimento. Ele foi identificado como Ranildo Leno Costa de Araújo, de 23 anos.

Segundo o tenente Edmilson, comandante da PM em Maxaranguape, com Ranildo os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12. "Ele havia sido preso com drogas fazia menos de um mês, mas acabou solto na audiência de custódia", acrescentou o oficial.

São Gonçalo do Amarante

Já em São Gonçalo do Amarante, a troca de tiros foi nesta manhã, durante uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar. Outros seis suspeitos foram detidos em cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão.

Segundo o delegado Luciano Augusto, titular da DP de São Gonçalo do Amarante, a operação foi realizada em combate a crimes de tráfico de entorpecentes, homicídios e assaltos na região. Além dos presos, drogas e armas foram apreendidas.

O morto ainda não foi oficialmente identificado.

Do G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário