OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

ENCANTO/RN: OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ESTÃO PRESTES A COMEÇAR NAS COMUNIDADES DE PONTA DA SERRA E TERRA BOA.


O direcionamento de ações na área de infraestrutura tem a finalidade de dotar a cidade de condições que ofereçam qualidade de vida aos habitantes. Por isso, o Governo de Encanto, na gestão do prefeito Atevaldo Nazário, executará nas próximas semanas a edificação de calçamento de sete vias do município.

O chefe do Executivo assinou a ordem de serviço da grandiosa obra ontem, 5. O documento autoriza o início do trabalho pela Freitas Serviços Domiciliares Construções LTDA, de Pau dos Ferros. O valor a ser pago à empresa pelos 3.720,18 mde paralelepípedo é de R$ 219.689,09, consequentes de investimento estadual mais contrapartida da prefeitura.

Só na comunidade Ponta da Serra serão drenadas e calçadas as ruas: Antônio Juvenal de Souza, Antônia Izabela R. de Oliveira, Projetada 01 e Projetada 02. Na Terra Boa, três trechos serão contemplados (01, 02 e 03), significando alegria e dignidade aos moradores.

“Vai ser satisfatório ver essas pavimentações. As necessidades do povo são nossas prioridades, logo, corremos atrás de recursos para as áreas de maior anseio”, destacou Atevaldo, comprometido com o avanço local.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário