OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

1º DESAFIO DE FUTEBOL MINICAMPO ENTRE AS EQUIPES DO OESTE E SALAMANDRA É MARCADO POR GRANDES EMOÇÕES.

Salamandra Futebol Clube (Imprensa).

Aconteceu neste domingo (12/04), o 1º Desafio de Futebol Minicampo no Balneário Beira-Rio em São Francisco do Oeste/RN, a partir das 08h00 da manhã, envolvendo as equipes do Oeste Futebol Clube e Salamandra Futebol Clube (Imprensa).

O selecionado do Oeste venceu a equipe do Salamandra pelo placar de 7 a 3, marcaram para a equipe do Oeste – Diego (2) gols; Ivonzélio (2) gols; Jordan; Hélio Júnior; e Zé Flávio marcou (1) gol cada. Já os gols da equipe do Salamandra foram marcados por – João Pindoba; Nilsinho e Itinho.

Para tanto, realizamos o sorteio de um super Kit da Oeste Print “Comunicação Visual” entre os participantes do jogo, o sorteado foi o atleta Ivonzélio da equipe do Oeste e em seguida, a comemoração continuou até mais tarde com música ao vivo, muito mais lazer e diversão.

A partida contou com a participação de jovens atletas, ex-atletas e um bom público prestigiaram o evento num contexto geral.

Agradecemos a Deus, aos amigos, familiares, torcedores que compareceram e autoridades locais. Agradeço ao meu amigo Fabiano Batista - Presidente do Oeste pelo convite, ele que já deu sua parcela de contribuição para o nosso esporte e continua incentivando.

Oeste Futebol Clube.

Veja a Cobertura completa clicando AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário