OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

COM CHIQUINHO LOBO SEMPRE 'UIVANDO' AO SEU LADO, PREFEITA GILDENE BARRETO DEIXA CLARO QUE ELE É SEU CANDIDATO À SUCESSÃO.


Parece que a prefeita de São Francisco do Oeste/RN, Gildene Barreto (PTB), contrariando o que se dizia nas calçadas da fama daquele município, já tem candidato à sucessão no pleito eleitoral de 2016. Ele atende pelo nome de ‘Chiquinho Lobo’.

O que antes era visto apenas como mera especulação política - e uma vontade isolada do postulante que dá e passa rápido – ganhou corpo e, agora, é pra valer.
De uns tempos pra cá, para onde a gestora de ‘Salamandra’ vai, o lobo vai uivando atrás – faça sol, lua cheia ou chuva. Tem sido assim em terras potiguares e também fora do RN.

Hoje, para não fugir do script, Gildene Barreto foi cumprir agenda administrativa em Brasília e levou Chiquinho a tiracolo para conhecer os caminhos das pedras. Na Capital da República, os dois foram à ‘caça’ de recursos financeiros para investimentos em infraestrutura e outras ações no município.

Gildene e Chiquinho estiveram com os deputados federais Walter Alves (PMDB) e Beto Rosado (PP), e, ainda, no gabinete do Senador José Agripino (DEM), conforme postagem feita no perfil no face book. A dupla dinâmica deverá cumprir outro compromisso amanhã em Brasília.
Dizem que cobra que não anda, não engole caçote...


Clique na imagem para visualizar em tamanho maior.


*Blog do Capote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário