OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

GUSTAVO FERNANDES DEFENDE REGULARIZAÇÃO DE TERRAS DO PROJETO “BAIXO AÇU”.


O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) defendeu, nesta terça-feira (14), a regularização das terras do projeto “Baixo Açu”, solicitada pelos empreendedores locais. Em reunião com o secretário estadual de Agricultura, Haroldo Osório; o diretor geral do IDIARN, Camilo Neto; e presidente da Associação do Distrito Irrigado do Baixo Açu, Guilherme Saldanha, o parlamentar prometeu engajamento a favor da aprovação do Projeto de Lei que garantirá seis mil hectares de terras - entre os municípios de Alto do Rodrigues, Afonso Bezerra e Ipanguaçu - para a agricultura.
O Projeto de Lei será encaminhado à Assembleia Legislativa pelo governo do estado. Com a conclusão da área de irrigação, é esperada a geração de novos sete mil empregos no Vale do Açu e adjacências. A intenção é revitalizar o segmento agrícola naquela região do estado.
“A aprovação deste projeto é um sonho antigo de toda a região do Vale do Açu. É uma luta de mais de 20 anos. Os agricultores terão a dignidade de terem suas terras regularizadas e poderão ainda conseguir crédito para ampliar os investimentos. Desta forma, contribuirá para o crescimento da nossa economia. Nosso mandato apoia o projeto e lutará pela sua aprovação nesta Casa”, declarou Gustavo Fernandes.
Participaram da reunião também o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB), e os deputados estaduais George Soares (PR) e Galeno Torquato (PSD).


Nenhum comentário:

Postar um comentário