OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

GUSTAVO FERNANDES SOLICITA AÇÕES DO GOVERNO PARA MUNICÍPIOS DO OESTE.


Cumprindo o compromisso assumido de lutar pelo desenvolvimento do estado, o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) está em busca de ações governamentais para os municípios. Nesta semana, ele solicitou realizações importantes para as cidades de Pilões, Viçosa, Portalegre e Pau dos Ferros, em requerimentos aprovados por unanimidade pela Assembleia legislativa.

Para Pilões, o parlamentar solicitou ao governo o envio de dois carros-pipa à Zona Rural do município, que amarga os efeitos da seca. “O município está passando por uma das maiores secas já vistas da sua história e o estado de calamidade impressiona pela falta do precioso líquido para a população e para os animais na zona rural”, justificou o peemedebista.

Gustavo solicitou também a operação Tapa-Buracos, no trecho rodoviário da RN-117, entre os municípios de Viçosa e Portalegre. “A efetivação desta obra, aumentará a segurança, as condições de tráfego, e contribuirá para o desenvolvimento turístico da região Serrana do RN, beneficiando assim, toda a população que ali transita diariamente”, argumentou.

Ainda para o trecho entre os dois municípios o parlamentar reivindicou a poda das árvores. “A Poda da vegetação das margens laterais da RN-117 que liga os municípios de Viçosa a Portalegre na região do Alto Oeste Potiguar, visa facilitar o melhoramento do deslocamento das populações destes municípios circunvizinhos”, reforçou.

O deputado protocolou para o município de Pau dos Ferros o pedido ao DNOCS de perfuração de poços tubulares nos sítios de Torrões e Morada Nova. “Essas comunidades, onde residem aproximadamente 150 famílias, vem sendo penalizado constantemente com a falta de água. Precisamos de ações urgentes”, enfatizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário