OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

TAM EM SINTONIA COM MINISTRO DO TURISMO HENRIQUE EDUARDO ALVES.


O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, recebeu um ofício da presidente executiva da TAM S.A, Claudia Sender. Na correspondência, ela informa que a TAM Linhas Aéreas e a TAM Viagens, operadora de turismo da companhia, firmaram contrato de apoio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. 

A executiva adiantou que a TAM transportará o staff do Comitê Organizador dos jogos e a tocha olímpica, que partirá da Grécia e passará por várias cidades brasileiras, entre elas, seis são do Rio Grande do Norte. O roteiro da tocha até chegar ao Rio de Janeiro será divulgado pela presidente Dilma Rousseff na próxima sexta-feira (3). 

Para o ministro, o roteiro da tocha e as disputas esportivas marcadas para agosto e setembro de 2016 representam uma oportunidade para o Brasil se promover no cenário internacional. “Não tenho dúvida de que os ganhos do país com a Olimpíada não ficarão restritos ao Rio de Janeiro ou às cidades que vão sediar o futebol. Assim como ocorreu na Copa do Mundo outros municípios serão beneficiados”, afirmou. 

Clique na imagem para visualizar em tamanho maior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário