OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

DEPUTADO GUSTAVO FERNANDES COBRA MAIS EMPENHO DO GOVERNO PARA A SEGURANÇA PÚBLICA NO INTERIOR DO RN.


O deputado estadual Gustavo Fernandes cobrou do Governo do Estado, durante a sessão plenária desta quinta-feira (1), ações mais efetivas em prol da segurança pública no interior do Rio Grande do Norte.

O parlamentar se mostrou preocupado com a ação criminosa registrada na madrugada desta quinta no município de São Miguel, onde mais de 10 homens armados explodiram terminais bancários, efetuaram disparos e levaram medo à população. Ele destacou que medidas como essas, além de aumentar a sensação de insegurança, também trazem sérios transtornos e prejuízos financeiros aos munícipes.

"Em João Câmara já tivemos também explosões de caixas e, lá, sempre escuto relatos das pessoas que não conseguem realizar os saques. As pessoas se veem obrigadas a se deslocar para outras cidades para retirar dinheiro. É um transtorno enorme", contou.

Gustavo destacou que a Polícia Militar vem desempenhando um bom trabalho, contudo, ponderou que a instituição precisa de mais atenção por parte do Governo do Estado. "Durante a campanha, o governador anunciava que iria ser o 'governador da segurança' e não é isso que estamos vendo. A PM precisa de mais apoio por parte do Poder Executivo", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário