A Câmara Municipal de Ielmo Marinho aprovou esta semana o Projeto de Lei 07/2017, que trata da destinação de aproximadamente R$ 40 mil como contrapartida para o recebimento de R$ 800 mil do Bando Mundial, destinados a investimentos na Associação Sagrada Família, do Assentamento Roseli Nunes, e na Associação das Artesãs de Boa Vista.
O projeto de iniciativa do Executivo, por tratar de despesas do Município, teve o apoio da Câmara que aprovou o projeto à unanimidade. O vereador Tiago Menezes (PMDB), líder da bancada governista, destacou a união de todo o Plenário pela importância do tema.
“Esse projeto mostrou que não tem situação ou oposição quando se trata de projetos em prol da população. A Câmara mostrou o seu papel e ficamos felizes em aprovar esse projeto que vai beneficiar dezenas de famílias de Ielmo Marinho. Se não tivéssemos o pagamento da contrapartida, não teríamos os investimentos", destacou.
Os recursos serão destinados à construção de uma Casa de Farinha para a Associação Sagrada Família e para a a reforma do prédio e aquisição de novos equipamentos para a Associação das Artesãs de Boa Vista. A iniciativa vai fomentar a economia local e vai ajudar no desenvolvimento de toda a região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário