OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

ENCANTO/RN: GESTÃO ATEVALDO NAZÁRIO ENTREGA TERCEIRA QUADRA DE ESPORTES NESTE ANO.


Mais uma quadra poliesportiva coberta, de uso comunitário, será inaugurada pelo Governo Municipal de Encanto na zona rural. O prefeito Atevaldo Nazário definiu para o dia 15 de novembro a cerimônia de entrega do espaço, localizado no Sítio Conceição.

A programação do evento tem início marcado para as 8h, com missa solene a ser presidida pelo padre José Mário de Medeiros, em seguida, será servido um café da manhã e, logo após, realizado um torneio de futsal com quatro times (Conceição, Terra Boa, Nadador e uma equipe do centro urbano).

A obra na zona leste do município foi realizada com recursos provenientes da esfera federal, no valor de R$ 300.008,15, somados à contrapartida do Executivo. São 811,84 mde área construída, que servirão de incentivo a práticas esportivas que ainda incluem voleibol, handebol e basquete.

De acordo com o coordenador Kaio Lizárbio, a Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer já tem preparado as ações do próximo ano. Dentre as metas, está a melhor exploração das quadras rurais e realizações que envolvam outras modalidades além do futebol e futsal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário