OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 10 de outubro de 2017

DEPUTADO GUSTAVO FERNANDES DEFENDE UNIÃO EM TORNO DO PROGRAMA “MINHA CASA, MINHA VIDA”.


O deputado Gustavo Fernandes (PMDB) defendeu durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (10), a união da classe política, empresarial e sindicatos em busca de recursos para empreendimentos do programa “Minha Casa, Minha Vida”, no Rio Grande do Norte. O parlamentar falou sobre a dificuldade dos construtores.
“Recebi um grupo de construtores que relatou as dificuldades do setor e a preocupação com a possível demissão, em massa, de pequenos construtores que são quem mais empregam. A bancada federal precisa se unir. O Rio Grande do Norte não pode parar em relação ao Minha Casa, Minha Vida”, disse Gustavo Fernandes.
O parlamentar lembrou que vai acontecer uma audiência pública, proposta por seu mandato, na próxima segunda-feira (16), para discutir a situação da Construção Civil. O objetivo é unir esforços em busca de recursos para continuar empreendendo e gerando emprego e renda.
Saúde
Ainda durante a sessão, o deputado registrou a situação da maternidade Santa Luiza de Marilac, em Pau dos Ferros, em relação à falta de estrutura. “Visitei a cidade de Pau dos Ferros e constatei a situação da maternidade. Me coloquei a disposição, através do meu mandato, para conseguir equipamentos e garantir a continuidade da prestação de serviços na unidade”, destacou Gustavo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário