OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

TRÊS MOTOS SÃO FURTADAS EM PAU DOS FERROS DURANTE FIM DE SEMANA; DUAS JÁ FORAM RECUPERADAS.

Durante o fim de semana, o furto de veículos surpreendeu pela quantidade de itens na cidade de Pau dos Ferros. No início da noite deste sábado (7), um funcionário de um supermercado localizado no centro comercial de Pau dos Ferros/RN, quando procurou sua motocicleta Honda/NXR 150 BROS, placa OWE1785-São Francisco do Oeste/RN, cor preta, ano 2014, que ele havia deixado estacionada ao lado do prédio da Receita Estadual, não mais encontrou.

De acordo com informações, o proprietário da moto, foi orientado a procurar a Delegacia de Polícia Civil, para registrar a queixa do furto.

Já no domingo, 08, uma mulher foi vítima de furto neste domingo (08) no bairro João XXIII em Pau dos Ferros/RN. De acordo com informações, a vítima havia deixado a moto estacionada em frente à casa onde mora e quando retornou, o veículo não estava mais lá.

Segundo consta no registro policial, ela estacionou a motocicleta Honda FAN 125, de cor preta, ano 2010, placa NNO 3672/RN na calçada e foi para o interior da residência, pouco tempo depois, retornou para buscar o veículo e guardá-lo, quando percebeu que o mesmo não se encontrava mais onde havia o deixado.

A ocorrência foi registrada pela proprietária 4ª DRPC após tomar conhecimento do furto passaram a investigar e horas depois a equipe da Polícia civil recuperaram o veículo e fez entrega ao seu legitimo dono.

No mesmo dia, por volta das 18h30, no centro comercial de Pau dos Ferros, nas proximidades do Mercantil Cidade, ocorreu um roubo da motocicleta Honda-NXR 150 Bros ES, ano 2013, de cor verde, placa OJV 2851/RN. De acordo com informações repassadas pela vítima, o assaltante fugiu na direção da Avenida da Independência.

O referido veículo foi recuperado por volta das 02h30 desta segunda-feira (09), pela RP do 7º BPM com apoio do GTO e Delta 405 na Avenida da Independência em frente ao Banco do Bradesco, em poder de dois adolescentes e com eles foi apreendido um simulacro de arma de fogo. 

*Com informações do Nosso Paraná via Blog do JP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário